FedEx lança serviço de entrega doméstica no México

156

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, anunciou o lançamento do FedEx Express Nacional, um serviço doméstico de entrega dia-útil-seguinte que proporciona para o México soluções de remessa expressa altamente confiáveis, convenientes e de qualidade. Essa ação dá continuidade ao lançamento de serviços na China, na Índia e no Reino Unido, além de ser o primeiro serviço de entrega doméstica FedEx oferecido na América Latina.

“Essa é uma resposta à oportunidade identificada no mercado mexicano para serviços domésticos, proporcionando o mesmo serviço de alta qualidade, confiabilidade e expertise que a FedEx oferece à 220 países e territórios em todo o mundo”, diz Juan N. Cento, presidente da FedEx Express, Divisão América Latina e Caribe. “Ao agregar o serviço doméstico ao nosso portfolio de produtos internacionais, ampliamos nossa habilidade em oferecer facilidades aos nossos clientes que atuam com negócios no México, demonstrando nosso compromisso permanente com o mercado e nossa confiança em seu crescimento futuro.”

O FedEx Express Nacional iniciará suas operações em 6 de Outubro de 2008. O serviço oferece entrega em qualquer endereço no México, rastreamento e localização online, e tem a garantia FedEx de devolução de frete*. Inclui:

· FedEx Express Nacional 10:30 AM (FedEx Priority Overnight®): entrega dia-útil-seguinte no México para documentos e pacotes pesando até 68 kg, até 10:30 AM.
· FedEx Express Nacional Dia Seguinte (FedEx Standard Overnight®): entrega dia-útil-seguinte até o final do dia. Também indicada para pacotes pesando até 68 kg.
· Verificar condições

Como parte do portfolio de soluções de entrega, o FedEx Express Nacional oferece aos clientes do México a conveniência de trabalhar com um único provedor para ambas as necessidades de remessa, doméstica e internacional. Essa expansão de serviços aumenta o sucesso dos serviços domésticos oferecidos pela FedEx para mercados-chave, como a China, Índia e Reino Unido.

“O México continua a ser um dos mercados com acelerado crescimento na indústria expressa e um componente-chave para o crescimento e favorecimento de seus mercados”, afirma Michael L. Ducker, presidente internacional da FedEx Express. “Nossa sólida presença no México nos últimos 17 anos proporcionou aos negócios mexicanos acesso incomparável à economia global. Agora, com o FedEx Express Nacional, nossos clientes também podem usufruir de soluções domésticas world class com entrega confiável aos 32 estados do país.”

A princípio, o FedEx Express Nacional irá somar aos atuais 1.000 postos de emprego na FedEx Express México mais de 180 novas vagas nas áreas de operação, planejamento, engenharia, vendas e atendimento ao consumidor. Os hubs operacionais da FedEx Express Nacional estarão localizados em Toluca e em San Luis Potosí.

Os serviços do FedEx Express Nacional estarão disponíveis em todos os postos FedEx existentes no México, a partir de 6 de Outubro, bem como por sua rede de Centros Autorizados de Envio FedEx (ShipCenters®) pelo país.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade