FedEx proporciona a alegria da leitura para crianças na América Latina e Caribe nas férias

276

A ação tem como objetivo encorajar o amor pela leitura e o aprendizado entre aqueles que têm acesso limitado, ou nenhum acesso, aos livros.

A FedEx estabeleceu uma parceria com organizações sem fins lucrativos em toda a América Latina para que encorajem e promovam a educação para crianças excluídas. No Brasil, a FedEx estará coletando livros infantis novos ou usados em boas condições de uso em todos os Centros de Serviços Globais da FedEx de todo o Brasil.

“Estamos orgulhosos por lançar o Programa FedEx Entrega porque a FedEx reconhece que a educação é uma ferramenta crítica para o progresso e desenvolvimento de nossas comunidades,” disse Carlos Ienne, diretor-geral Executivo da FedEx Express para a região do Mercosul. “Esse programa procura promover a leitura e oferece uma oportunidade para que crianças excluídas aprendam, explorem e descubram o mundo por meio dos livros. A educação é fundamental e serve de esperança para aqueles que serão o futuro da nossa sociedade,” acrescentou o Cento.

De acordo com Claudia Bonfiglioli, presidente-fundadora da Casa Hope, “nossa organização reuniu esforços com a FedEx para apoiar uma causa que lida com uma das maiores necessidades do nosso país – educação. Desejamos encorajar o hábito da leitura, que deveria ser promovido não apenas nas escolas mas também nos lares e através de campanhas como a FedEx Entrega.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade