Foz do Iguaçú e Caxias do Sul pela Gol

148

Doias novos destinos passam a intergrar a malha da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, única companhia aérea brasileira regular a operar no conceito “low-cost, low-fare” (baixo custo, baixa tarifa). A empresa anunciou que recebeu autorização do DAC para iniciar vôos regulares para duas novas cidades: Foz do Iguaçu (PR) e Caxias do Sul (RS). Com o acréscimo dessas novas cidades à sua malha, a Companhia passará a voar para 35 destinos nacionais.
Vôos diários para Caxias do Sul terão início em 27 de outubro, enquanto a operação em Foz do
Iguaçu (também vôos diários exceto aos sábados) inicia-se em 29 de outubro. Conforme previamente anunciado, dia 18 de outubro marca o início das operações em Joinville (SC) e Uberlândia (MG), assim como os vôos diários entre São Paulo e Ribeirão Preto. A Companhia também prossegue nos preparativos para iniciar vôos internacionais regulares para Buenos Aires até o final desse ano.
“Continuaremos a proporcionar aos nossos clientes um grande acesso a novos destinos com
preços bastante competitivos” comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A interligação dessas regiões é muito importante para negócios e turismo, e estou seguro que receberemos uma forte demanda por parte de nossos clientes”. Apenas em 2004 a Companhia aumentou em mais de 20% o número de suas rotas em relação aos destinos operados até o ano passado.

FONTE: Aviação Brasil / Gol – Assessoria de Imprensa Editado por Aviação Brasil – São Paulo/SP