Frente Parlamentar em Defesa do Transporte Aéreo Regional é oficializada

191

Estiveram presentes os ministros da Defesa, Nelson Jobim e do Turismo, Luiz Eduardo Barreto, o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Aéreo Regional (ABETAR), Apostole Lazaro Chryssafidis, além dos presidentes das empresas aéreas associadas à ABETAR e demais empresas do trade aeronáutico. Entre os parlamentares confirmados, está o senador Mozarildo Cavalcanti, autor do Projeto de Lei 7.199, que cria o Programa de Estímulo a Malha de Integração Nacional.

O presidente da ABETAR, Apostole Lazaro Chryssafidis, comemora a iniciativa dos deputados, inédita na história da aviação brasileira, e considera que demonstra a sensibilidade dos parlamentares com relação ao desenvolvimento do país.

“Em toda a história da aviação brasileira nunca houve um movimento tão relevante em apoio ao setor. A Frente pode impulsionar a concretização de pleitos que contribuirão para o aumento da competitividade da aviação regional e outras conquistas socialmente importantes para o país”, diz Lack.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade