GECAS confirma mais três opções do jato Embraer 190

108

A Embraer recebeu a confirmação de três opções para o jato EMBRAER 190 da GE Commercial Aviation Services (GECAS). O valor total do novo pedido firme, referido a preço de tabela, é de US$ 103,5 milhões, nas condições econômicas de janeiro de 2007.

“Como um dos primeiros clientes dos E-Jets da Embraer, a GECAS vem obtendo bastante sucesso na colocação de nossas aeronaves numa grande diversidade de empresas aéreas”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Essa confirmação de mais três opções melhora ainda mais a posição da nossa família de E-Jets no mercado mundial de aviação comercial e a parceria da Embraer com a GECAS.”

GECAS é a primeira empresa a pedir e receber todos os quatro E-Jets da Embraer: EMBRAER 170, EMBRAER 175, EMBRAER 190, e EMBRAER 195, assim oferecendo a flexibilidade desta família de jatos modernos a clientes no mundo inteiro.

“Estamos satisfeitos por mais esta encomenda de E-Jets EMBRAER 190”, disse Henry Hubschman, Presidente e CEO da GECAS. “A opção pela família EMBRAER 170/190 de EJets, com capacidade para 70 a 122 assentos, tem sido muito comum por empresas aéreas em todo o mundo.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP