GOL Acrescenta 20 Opções à Ordem de Compra dos Boeing 737-800 NG

225

A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje que aumentou o tamanho de seu contrato para aquisição de aeronaves 737-800 Next Generation com a Boeing em mais 20 opções de compra. Em maio de 2004, a GOL havia anunciado a aquisição de até 43 Boeing 737-800 NG e com as novas opções aumenta o tamanho do contrato para 63 aeronaves. As entregas deverão ocorrer entre 2006 e 2010.

A compra de aeronaves de tecnologia avançada permite à GOL reduzir custos por meio de um gerenciamento de rota mais eficiente, já que os 737-800 NG serão capazes de pousar em aeroportos de pista reduzida, como o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro; e de menores custos financeiros, pois as aeronaves serão financiados com dívida de baixo custo garantida pelo Eximbank dos Estados Unidos da América.

O aumento no tamanho de sua ordem de compra de aeronaves reafirma a confiança da GOL no crescimento do mercado aéreo brasileiro e reforça a expansão da Companhia para destinos sulamericanos.

“A inclusão de mais 20 opções de compra de aeronaves garantirá que a GOL ofereça aos seus clientes a frota mais moderna da América do Sul, com conforto elevado e a melhor tecnologia disponível: Boeing 737-800 Next Generation”, afirma Constantino Junior, Presidente da GOL Linhas Aéreas.

FONTE: Aviação Brasil / Gol – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade