GOL Aumenta Vôos para o Panamá com Copa Airlines

176

A GOL Linhas Aéreas informa que passa a operar vôos diários entre Brasil e o Panamá em code-share com a Copa Airlines. Até agora, o acordo de compartilhamento entre as duas companhias previa apenas quatro vôos semanais.

Assinado em agosto de 2005, o acordo tem como objetivo oferecer opções de vôos e conexões entre o Brasil e o Panamá, incluindo diversos pontos nas Américas, por meio do Hub de las Américas – um centro de distribuição de vôos diretos localizado no Aeroporto Internacional de Tocúmen, na Cidade do Panamá, para 30 destinos em 20 países.

“O aumento das freqüências demonstra que o acordo de code-share tem apresentado bons resultados e, principalmente, benefícios para os clientes das duas companhias”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Pelo acordo de code-share, os passageiros viajam ao Brasil com a Copa Airlines por meio do Hub de las Américas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo), com conexão para o Aeroporto Internacional do Galeão (Rio de Janeiro). A partir destes aeroportos é possível realizar conexões para todos os destinos atendidos pela GOL. Já os passageiros que viajam com a Companhia, a partir de qualquer das cidades atendidas no Brasil e América do Sul, fazem conexão em São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) com destino a Panamá City, nos vôos operados pela Copa Airlines.

“Estamos contentes em continuar expandindo nossa aliança de cooperação com a GOL. Esta mais recente expansão aumenta o número de vôos que oferecemos em code-share a nossos passageiros entre o Panamá e o Brasil, adicionalmente reforçados pelo Hub de las Américas”, afirma Jorge Garcia, vice-presidente Comercial da Copa Airlines.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade