GOL, Banco do Brasil e Bradesco lançam cartões de crédito co-branded

309

“Toda vez que o cliente utilizá-lo, acumulará milhas automaticamente, que poderão ser convertidas em passagens aéreas. É mais um passo importante na expansão do SMILES, que se posiciona para oferecer a melhor proporção de valor do mercado”, diz Constatino de Oliveira Jr, Presidente da GOL.

Presente em 212 países e com mais de 6,2 milhões de participantes, o SMILES é o maior programa de milhagem da América Latina. Por meio dele, o filiado acumula milhas toda vez que voa pela GOL, VARIG e empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de cerca de 150 parceiros não-aéreos. Além disso, algumas categorias do programa contam com vantagens, como balcões de check-in exclusivos, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP SMILES em aeroportos.

Com os novos cartões SMILES Banco do Brasil e Bradesco, o participante do programa terá acesso a um novo conjunto de serviços e vantagens, nas plataformas de dois dos maiores emissores de cartão da América Latina. As características básicas, estratégias e funcionalidades para os cartões serão definidas por um comitê gestor constituído por executivos das três empresas, uma iniciativa inédita no Brasil para esse tipo de programa de vantagens aos clientes.

“Vamos atingir a liderança nesse segmento de cartões co-branded. Levando em consideração o perfil do portfolio do SMILES, acreditamos que podemos superar a marca de 1 milhão de cartões emitidos”, afirma Murilo Barbosa, Diretor de Marketing e Cartões da Companhia. A GOL levantará R$ 252 milhões com a operação. Considerando o investimento total em produto e marketing, o montante em investimento conjunto das três empresas chega a R$ 300 milhões.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP