GOL Confirma Compra de Quatro Novos Boeing 737-800 NG

304

A GOL Linhas Aéreas confirmou o exercício definitivo de quatro opções de compra do 737-800 Next Generation, conforme anunciado em dezembro passado.

A transação faz parte do acordo firmado em maio de 2004, quando a GOL anunciou a aquisição de até 43 aeronaves 737-800 Next Generation. Com a confirmação do exercício de quatro opções de compra, a Companhia aumenta os pedidos firmes para 21 aeronaves, que deverão ser entregues entre 2006 e 2009. O valor da operação é de, aproximadamente, R$ 3,4 bilhões.

A confirmação do exercício das quatro opções de compra acompanha os planos de expansão da Companhia, que iniciou as operações do seu primeiro vôo internacional em dezembro passado. “A GOL tem planos de lançar novos destinos em 2005, a confirmação da compra das quatro novas aeronaves confirma a expansão da Companhia”, afirma David Barioni, Vice-presidente Técnico da GOL. Essas novas aeronaves terão sua performance otimizada permitindo o transporte de um número maior de passageiros, além de servir alguns destinos com uma freqüência maior.

FONTE: Aviação Brasil / Gol Linhas Aéreas – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade