GOL Inicia Venda de Passagens para Santa Cruz na Bolívia

99

A GOL Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para o segundo destino internacional a ser operado pela Companhia, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O vôo inaugural está confirmado para 7 de novembro. A GOL oferecerá quatro vôos semanais saindo do aeroporto de Campo Grande, no Estado de Mato Grosso do Sul (MS), saindo às 23h30. No sentido oposto – Santa Cruz de la Sierra com destino a Campo Grande –, o vôo partirá às 1h40, com conexão imediata para São Paulo (Aeroporto de Congonhas), além de conexões para os demais destinos que a GOL opera.

Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL, o início das operações regulares com destino à Santa Cruz de la Sierra demonstra o comprometimento da Companhia em popularizar o transporte aéreo na América do Sul e oferecer, tanto aos bolivianos como aos brasileiros, a opção de viajar com as menores tarifas e um serviço de qualidade. “Acreditamos que o mesmo sucesso obtido pelo primeiro vôo internacional da GOL com destino a Buenos Aires, na Argentina, que obteve taxa média de ocupação acima de 70%, se repetirá na Bolívia”.

Com uma população de 8,8 milhões, a Bolívia é o quarto país da América do Sul em fluxo de passageiros embarcados entre o Brasil e os países vizinhos. Em 2003, aproximadamente, 150 mil passageiros embarcaram em vôos entre o Brasil e a Bolívia. O país é associado ao Mercosul e o principal exportador de gás natural para o Brasil e Argentina.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP