GOL Lança Vôo para Santa Cruz de La Sierra na Bolívia

323

A GOL Linhas Aéreas inicia hoje operações em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia (8,8 milhões de habitantes), com quatro vôos semanais. Esse será o segundo destino internacional da GOL e reafirma o comprometimento da Companhia em popularizar o transporte aéreo na América do Sul.

O novo vôo fará o percurso Campo Grande (Mato Grosso do Sul – Brasil) – Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e, no sentido contrário, Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – Campo Grande (Mato Grosso do Sul – Brasil).

A Bolívia é o quarto país da América do Sul em fluxo de passageiros embarcados entre o Brasil e os países vizinhos. Em 2003, aproximadamente, 150 mil passageiros embarcaram em vôos entre o Brasil e a Bolívia. “Santa Cruz de la Sierra é nosso segundo destino internacional. Estamos certos que o modelo de negócios da GOL será bem recebido pelos bolivianos, pois oferecemos um serviço de qualidade, com alta-tecnologia e as menores tarifas do mercado”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade