A Companhia oferece por meio de seu site de vendas de passagens (www.voegol.com.br) opções de tarifas para diferentes perfis de viajantes, atendendo a necessidades de preço, tempo de antecedência para fazer a compra, remarcação de voo e acúmulo de milhas no programa de relacionamento SMILES. Por meio da tarifa Livre, por exemplo, o passageiro não paga diferença tarifária para mudar seu voo no mesmo dia, o que vai beneficiar, principalmente, clientes corporativos.

Com a novidade, o cliente em viagens nacionais poderá visualizar no ato da compra do bilhete pelo site quatro perfis de famílias:
Livre: Liberdade para fazer alterações sem multas ou taxas e Garante acúmulo de 50% a mais de milhas SMILES
Flexível: Para quem necessita de flexibilidade, mas quer economizar. Acúmulo de 25% a mais de milhas SMILES
Programada: Permanência mínima no destino. Garante menores preços para compra antecipada pelo site
Promocional: Oportunidades de tarifas super baixas em condições especiais

Em viagens internacionais, além dos perfis das famílias Livre, Programada e Promocional, será disponibilizada a tarifa Comfort, que dá acesso à classe diferenciada de serviços oferecida nos voos internacionais operados pela VARIG. A Comfort confere uma série de benefícios aos clientes, como acesso às salas VIP SMILES, prioridade no check-in, embarque e desembarque, maior franquia de bagagem, maior espaço entre poltronas e mais privacidade a bordo, bônus de 50% no acúmulo de milhas SMILES, serviço de bordo com mais opções de pratos quentes e entretenimento de bordo individual.

“O lançamento das famílias de tarifas vem de encontro com a proposta da GOL de ampliar as opções de preços e atender todos os perfis de novos clientes”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “Com essa nova facilidade, contemplamos melhor as necessidade dos diferentes públicos que viajam conosco”.

Informações detalhadas sobre as características de cada família de tarifas poderão ser obtidas no site da GOL (www.voegol.com.br) ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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