Após a realização de estudos aprofundados e pesquisas com clientes, a Companhia vai oferecer – além do serviço de bordo padrão – opções de produtos de alta qualidade para a compra a bordo, como sanduíches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, doces, além de snacks de marcas conhecidas no mercado brasileiro.

A iniciativa, inédita no Brasil, é a última tendência no mercado internacional de aviação e tem sido implementada de forma bem sucedida e com grande aceitação. As opções oferecidas pela GOL serão apresentadas em menu distribuído durante o embarque, permitindo várias possibilidades de combinações a preços competitivos.

“É uma realidade no mundo inteiro que já se tornou o diferencial entre as companhias aéreas. No Brasil, será uma forma de adicionar ainda mais valor aos serviços oferecidos pela GOL”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia. “Não são mais as empresas que ditam o que os clientes devem comer a bordo. Eles é que têm a opção de escolha. Vamos oferecer uma ampla variedade de produtos a preços competitivos, que poderão ser adquiridos com toda comodidade”.

O serviço será disponibilizado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador, mas a Companhia projeta ampliá-lo para outros trechos dentro de sua extensa malha aérea. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here