A Companhia recrutará equipes extras de colaboradores empenhados em agilizar o atendimento no check-in e despacho de bagagens nos principais terminais brasileiros. Além disso, para o caso de mudanças na programação dos vôos, a GOL manterá duas aeronaves reservadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão – Antônio Carlos Jobim. A Central de Relacionamento com o Cliente também aumentou sua capacidade. Desde 1º de dezembro, a Companhia conta com mais de duas mil posições de atendimento.

“Todos os anos nos empenhamos muito para manter o bom andamento das operações, para que nossos clientes viajem com tranqüilidade e satisfação”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Exemplo desse cuidado foi a implantação do Projeto Servir nos aeroportos domésticos atendidos pela GOL. Trata-se de um serviço de comunicação e apoio aos passageiros, em que os agentes de aeroportos da Companhia informam ocorrências em tempo real nos saguões de check-in e salas de embarque. Em caso de alterações de vôos, os colaboradores da GOL fornecem assistência, na forma de vouchers de refeições, acomodações em congêneres, acomodações em hotéis, transporte, entre outras providências.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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