GOL aumenta oferta de vôos no mercado doméstico na alta temporada

186

Do dia 18 de dezembro até o início de março, a Companhia terá maior número de freqüências (vôos de ida e volta) em rotas já atendidas por operações regulares, criadas especialmente para atender o maior fluxo de passageiros durante esse período, além de novas rotas ligando destinos já atendidos.

Em algumas datas específicas, a Companhia adicionou vôos extras em rotas com maior volume de passageiros. Serão novas freqüências diárias, conectando a cidade de Recife (PE) aos aeroportos internacionais de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ), sendo uma para cada destino. O mesmo vale para Salvador (BA), que receberá duas freqüências a mais, sendo uma partindo de Guarulhos e outra do Galeão. Os vôos serão realizados nos períodos de 18 a 23 e de 26 a 30 de dezembro, e entre 1 e 10 de janeiro de 2009.

Durante toda a alta temporada, que vai de 18 de dezembro até o dia 6 de março, a GOL terá novos vôos para atender os principais destinos turísticos nacionais. A cidade de Porto Seguro (BA), muito requisitada na época de férias, terá uma nova freqüência com origem em Goiânia (GO), fazendo escala em Brasília (DF). Neste caso, será uma freqüência operada durante os fins de semana.

Além disso, uma nova freqüência diária entre Belo Horizonte (Confins) e Porto Seguro vai atender a demanda local, além de facilitar conexões para clientes vindos de outros destinos.

A malha de alta temporada também prevê uma nova rota ligando o Rio de Janeiro (Galeão) à cidade de Ilhéus, na Bahia. As operações serão diárias, com vôos partindo do Galeão pela manhã e, de Ilhéus, no início da tarde.

Outra rota que será reforçada é a que liga São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza (CE), com escala no Rio de Janeiro (Galeão), em freqüências diárias. São Paulo e Rio de Janeiro também ganham mais uma freqüência diária para Natal (RN). Nos dois casos, os vôos serão diretos e sete dias por semana. “Além de uma oferta maior de assentos, com as novas freqüências, nossos clientes terão mais opções de horários para vôos diretos e com conexões”, salienta Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP