GOL e Copa Airlines anunciam Code-share

136

A GOL Linhas Aéreas anunciou acordo de compartilhamento de vôos (code-share) com a companhia Copa Airlines.

O começo das operações está previsto para 24 de agosto e as vendas terão início no próximo dia 19. A parceria tem como objetivo oferecer mais opções de vôos e conexões entre o Brasil e o Panamá, incluindo diversos pontos nas Américas, por meio do Hub de Las Américas, um centro de distribuição de vôos diretos localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen – Panamá, para 30 destinos em 20 países.

A primeira etapa do acordo é conectar os vôos do Rio de Janeiro e de São Paulo, operados pela GOL, com os vôos da Copa Airlines, de São Paulo (Brasil) a Hub de Las Américas (Panamá). Posteriormente, o número de cidades atendidas no Brasil pelo code-share será ampliado. “Com esse acordo, a GOL passa a oferecer vôos do Brasil para o Panamá, viabilizando conexões com vôos da Copa para diversos destinos a partir da cidade panamenha.

O passageiro que aterrissar em solo brasileiro em vôos da Copa terá a opção de realizar conexões do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro) para todas as cidades atendidas pela GOL. O acordo promete fortalecer as relações comerciais e turísticas entre os dois países”, afirma Wilson Maciel, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. “Estamos muito satisfeitos com a aliança realizada com a GOL e acreditamos que os passageiros serão beneficiados com as opções de conexões no Brasil.

A GOL é uma excelente aliada, uma líder no País e com um serviço inovador”, afirma Dan Gunn, vice-presidente de Planejamento da Copa Airlines no Panamá.

FONTE: Aviação Brasil / Gol Transportes Aéreos – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP