A parceria, que visa implantar o conceito de “Fly and Drive” (pacote integrado de viagens aéreas e terrestres) no País, consiste em uma oferta exclusivamente válida para os canais web por meio de seus websites institucionais no Brasil e no exterior, com desconto de 50% sobre o valor da diária para a reserva de aluguel de carros da Unidas a clientes que adquiram bilhetes aéreos da GOL.

“Com esse acordo, estamos integrando dois dos principais elos da cadeia de valor da indústria de viagens e turismo”, destacou Constantino de Oliveira Júnior, presidente executivo da GOL. “É uma iniciativa inédita no Brasil, que agregará novos diferenciais competitivos, tanto para a GOL como para a Unidas. Para o cliente, é uma opção muito mais cômoda e econômica, já que poderá acessar os serviços de casa e a preços extremamente atraentes”.

“Trazer inovações para proporcionar comodidade aos nossos clientes é um grande objetivo da Unidas. Por isso, inaugurar no Brasil o conceito “Fly and Drive” com um parceiro importante e de grande alcance como a GOL, é um passo estratégico para a Unidas. Tenho certeza que os clientes da GOL e da Unidas vão descobrir e passar a usufruir com frequência os benefícios que este acordo oferece”, declarou António Lemos, presidente executivo da Unidas”.

A parceria, válida em todos os destinos operados pela GOL no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, destina-se inicialmente a pessoas físicas e estará disponível a partir de 4 de maio de 2009. Em breve, a parceria se estenderá também a agências e operadoras de turismo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here