GOL é a Empresa com Melhor Gestão Financeira em 2004

207

A GOL Linhas Aéreas é a empresa que teve a melhor Gestão Financeira em 2004, segundo levantamento realizado pela revista IstoÉ DINHEIRO em parceria com a auditoria Deloitte.

Foram analisadas mais de 500 empresas a partir de quatro principais indicadores: gestão financeira, responsabilidade social e meio ambiente, recursos humanos e inovação tecnológica.

Segundo a revista, a metodologia permitiu uma avaliação abrangente e aprofundada do setor empresarial brasileiro. A avaliação buscou o que há de mais moderno nos indicadores de gestão selecionados e destacou a melhor empresa em cada uma das quatro categorias citadas acima.

“É com muita satisfação que recebemos esse prêmio, pois a equipe da GOL trabalhou com seriedade para implementar boas práticas em toda a Companhia. O empenho e a dedicação do nosso time de colaboradores têm sido fundamental para o nosso sucesso, e esse reconhecimento demonstra que estamos na direção certa”, afirma Richard Lark, vice-presidente Financeiro da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. “O bom desempenho financeiro da companhia é o resultado do nosso compromisso com o nosso ciclo virtuoso: manutenção dos custos baixos, tarifas menores e crescimento com lucratividade. Assim, a GOL tornou-se uma das empresas que mais cresce no Brasil”.

A edição “As Melhores da Dinheiro” da revista, com o resultado completo, será publicada em 17 de setembro e poderá ser conferida no site http://www.terra.com.br/istoedinheiro/

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP