“Fomos contatados por muitos clientes que embarcaram em nossas aeronaves e questionaram por que a opção de comprar os produtos não estava disponível em seus voos”, conta Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A boa aceitação na primeira fase do projeto piloto e esse tipo de questionamento justificaram a decisão de acelerar a expansão do serviço”.

Com a ampliação, o número de voos que oferecem a opção de compra a bordo foi triplicado. São 37 operações diárias entre as cidades de Belém, Brasília, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão/Antonio Carlos Jobim), Salvador e São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos). Os clientes são informados sobre a novidade durante o processo de aquisição do bilhete pelo site da GOL (www.voegol.com.br) e pela Central de Vendas, durante o check-in dos voos que oferecem o serviço e em alocuções realizadas pelos comissários de bordo. As opções são apresentadas em menu distribuído durante o embarque.

Os produtos disponíveis para compra são de alta qualidade, pertencendo a marcas reconhecidas no mercado brasileiro. O cardápio inclui cerveja, vinho, refrigerante, suco, chocolate e snacks, além de uma variedade de sanduíches. Os preços são atraentes e as formas de pagamento aceitas são cartões de crédito e moeda nacional.

A GOL ressalta que o serviço de bordo padrão continua sendo oferecido gratuitamente em todos os seus 800 voos diários. Mesmo os passageiros que optam por comprar lanches têm direito ao serviço de bordo gratuito oferecido a todos.

“Além da comodidade, nós nos preocupamos com a segurança dos clientes. Os produtos oferecidos são manuseados pela tripulação de acordo com padrões universais de manipulação de alimentos, de acordo com normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, destaca Gargioni.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here