GOL inicia operações para Marabá

246

A GOL Linhas Aéreas realizou ontem o primeiro vôo para o seu 57º destino, Marabá, no Estado do Pará. A GOL já voava para outras 48 cidades brasileiras e para oito destinos internacionais.

O vôo inaugural partiu de Brasília às 21h40 e aterrissou em Marabá às 23h30. A freqüência diária tem como destino final a capital Belém. “A GOL oferece transporte aéreo de qualidade pelas mais baixas tarifas, tornando o transporte aéreo acessível a todos. Marabá é o 19º destino da GOL em uma região localizada fora das capitais brasileiras, e acreditamos que a nossa chegada a Marabá será um estímulo ao desenvolvimento da região.” afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Principal cidade do eixo sul-sudeste do Pará, Marabá está assentada na maior província mineral do mundo e produz manganês, ferro, cassiterita, ouro e cobre. O município tem ainda reservas de minerais não-metálicos, como seixo, areia, argila e quartzo, além de pedras semipreciosas, entre as quais a ametista. A principal atividade econômica da cidade é a siderurgia, com oito fábricas de aço e derivados em funcionamento.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP