GOL inicia vôos para São José dos Campos

200

A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, anuncia o início das operações diárias para o seu 59º destino: São José dos Campos, no estado de São Paulo.

São José dos Campos é o 21º destino oferecido fora das capitais brasileiras e é a quarta cidade do interior paulista a ser atendida pela GOL. Vôos diários sairão do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e conectarão o Vale do Paraíba, uma das mais importantes regiões econômicas do país, aos demais destinos da Companhia.

A cidade tem cerca de 610 mil habitantes e apresenta o terceiro maior PIB (produto interno bruto) per capita do Estado de São Paulo: R$ 24 mil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Segundo dados da Prefeitura Municipal, São José dos Campos emprega aproximadamente 47 mil pessoas em mais de 1.251 indústrias, nos setores: automotivo, telecomunicações, aeroespacial e de defesa, químico-farmacêutico e petroleiro.

“Essa nova rota irá beneficiar o Vale do Paraíba, conectando a região aos demais 58 destinos atendidos pela GOL. O início das operações em São José dos Campos, uma cidade com economia forte e expressivo pólo tecnológico, é importante para o processo de expansão da nossa malha de vôos”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade