“Já disponibilizamos equipamentos em Guarulhos e no Galeão e a receptividade foi ótima. Já temos planos para implantar nos principais aeroportos nos próximos meses”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A facilidade beneficia os nossos clientes reduzindo o tempo de embarque”.

O serviço está disponível para clientes em voos domésticos, com ou sem bagagem. Para utilizá-lo, basta inserir o localizador do bilhete no sistema, ou, ainda, passar no leitor o cartão de crédito utilizado para a compra da passagem. Clientes com volumes a despachar devem, após o check-in, dirigir-se à posição “Web com Bagagem” nos balcões de atendimento da GOL. A Companhia destaca que o check-in deve ser realizado com até 30 minutos de antecedência do voo.

A GOL também treinou e mantém próximas aos totens equipes designadas especificamente para o atendimento de clientes que têm dúvidas ou nunca utilizaram esse tipo de serviço. Os colaboradores fornecem informações e instruem os clientes sobre como operar o equipamento.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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