Com imagens descontraídas de cidades, pessoas alegres indo e vindo, aviões partindo, entre outros elementos gráficos – desenhados nas paredes em laranja e branco –, a nova identidade visa construir um ambiente amigável e envolvente, com uma identidade que expresse e renove o “espírito GOL”.

A mudança segue um conceito de aviação presente no perfil da GOL desde sua criação, há oito anos: estar cada vez mais próxima do cliente. “Para se identificar com produtos e serviços, o consumidor precisa ter certeza de que a marca que está falando com ele é real, transparente e verdadeira. Mais do que isso, ele precisa ter certeza que tem espaço para expressar sua identidade e construir uma forte afinidade”, explica Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia.

A agência 100% Design foi a responsável pela criação das peças, que têm o objetivo de captar as atenção de pessoas que procuram agilidade, tecnologia, boas tarifas e relacionamento com a marca. Gradualmente, a GOL adotará o visual em todos os aeroportos em que opera e em suas lojas no Brasil e América do Sul.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here