GOL oferece serviço de duty free em vôos internacionais

258

Nos vôos operados pela GOL e VARIG com destino a Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Montevidéu (Uruguai), a Companhia lançou o Air Shop Duty Free Boutique, que traz um catálogo variado de produtos importados disponíveis para compra a bordo.

“O programa permite que o passageiro aproveite seu tempo de viagem e efetue suas compras com conforto e segurança, tornando a viagem mais agradável”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

São quase 80 produtos das maiores grifes internacionais, além de lançamentos exclusivos, como perfumes, cosméticos, jóias, acessórios, artigos para viagem e eletrônicos, além de bebidas, chocolates finos e brinquedos.

Os produtos são apresentados no catálogo com sua descrição e valor em dólar americano. O pagamento pode ser realizado por meio dos principais cartões de crédito, cheques de viagem ou em espécie (dólar ou euro). O limite para débito em cartões é de até US$ 500.

Em 2009, a GOL pretende também proporcionar aos participantes do programa SMILES vantagens nas compras a bordo dos vôos internacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade