GOL tem voos extras para o Carnaval

141

A medida garante uma maior oferta de assentos em viagens realizadas nos dias 20, 21 e 25 de fevereiro.

Conhecida por ter um dos carnavais mais atraentes do País, a cidade de Salvador (BA) receberá mais frequências (voos de ida e volta) vindo de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Recife (PE), outro destino que merece destaque na rota dos foliões, terá mais voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A GOL também implementou freqüências adicionais para Fortaleza (CE), partindo do Rio de Janeiro e Brasília e para Natal (RN) a partir da capital carioca. Em Belo Horizonte, serão acrescentadas novas frequências para Ilhéus (BA) e Porto Seguro (BA). Navegantes (SC) terá frequência extra a partir de São Paulo. Já Florianópolis (SC) receberá voos extras saindo de São Paulo e Rio de Janeiro, que permitem conexões vindas de Belo Horizonte e Brasília, por exemplo.

“Temos buscado acompanhar de perto o desejo de viagem de nossos clientes e em ocasiões especiais oferecer vôos extras para atender demandas específicas”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade