Global Traveler elege Air France a melhor companhia transatlântica

97

A Air France foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea Transatlântica de 2006” pelos leitores da revista norte-americana Global Traveler. A pesquisa conduzida pela publicação pode ser vista na sua edição de janeiro de 2007. Os leitores também escolheram a SkyTeam, aliança que tem a Air France como uma de suas fundadoras, como a “Melhor Aliança de 2006”.

Para Christian Herzog, vice-presidente da Air France para as Américas, “receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo é uma grande honra. Ele mostra que nossos clientes de viagens de negócios e turismo, em classes Executiva e Primeira, reconhecem os extraordinários esforços que fazemos para continuamente oferecer a eles produtos e serviços inovadores, que incrementam o prazer e o conforto de suas viagens”.

Como parte do papel desempenhado mundialmente pela Air France no âmbito da responsabilidade social, duas passagens em Classe Executiva serão doadas para um leilão promovido pela Global Traveler, com renda revertida à “Leukemia and Lymphoma Society”.

A revista Global Traveler entrevistou 13.653 leitores entre fevereiro e agosto de 2006, com questões abertas sobre suas opiniões a respeito das melhores empresas em 38 categorias relacionadas a viagens de negócios e luxo. Para mais informações sobre a metodologia e o resultado geral da pesquisa, visite www.globaltravelerusa.com.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade