Gol Linhas Aéreas chega também a João Pessoa

213

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as operações em João Pessoa (PB) com um vôo semanal em 15 de janeiro. Com este lançamento, passa a atender todas as capitais do Nordeste do País e reafirma a importância comercial da região. A data é significativa para a empresa, que comemora na ocasião quatro anos de existência.

O novo vôo será aos sábados e fará o percurso João Pessoa – São Paulo (Congonhas), São Paulo (Congonhas) – João Pessoa, com escala no Rio de Janeiro (Galeão). Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o passageiro terá a opção de conexões para 38 destinos no Brasil e um no exterior, além de 300 vôos diários. “A capital paraibana – com suas praias pouco exploradas – tem uma demanda a ser suprida, devido ao constante crescimento turístico”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

O Nordeste representa 13% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e tem registrado um aumento no turismo internacional de 70% ao ano desde 2001, fator que deve contribuir para o sucesso das operações da empresa. “O início das operações em João Pessoa demonstra a confiança da GOL no grande potencial econômico e turístico do Nordeste brasileiro”, conclui Gargioni.

FONTE: Aviação Brasil / GOL – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP