Gol emite nota a clientes solicitando que adiem suas viagens até o dia 30 de julho

274

A GOL Transportes Aéreos dirige-se a seus clientes, em um dos momentos mais críticos da aviação brasileira, para solicitar que, se puderem, adiem suas viagens programadas até a próxima segunda-feira (30 de julho).

Nesse período, a Companhia espera que seja restabelecido o fluxo normal do tráfego aéreo. A GOL manterá seus serviços para atender os clientes que necessitem viajar imediatamente e para levar a seus destinos aqueles que ficaram retidos nos últimos dias.

Não há palavras para expressar a frustração da GOL por não conseguir manter a programação de vôos e o bom atendimento, embora os motivos da atual situação estejam além de sua responsabilidade. A crise que envolve a indústria da aviação no Brasil tem gerado atrasos e transtornos inaceitáveis.

Devido à redução do volume de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas determinada pelas autoridades, a GOL implantará, a partir de segunda-feira, uma nova malha de vôos. Essa reorganização implica transferência de parte dos vôos que tradicionalmente operam em Congonhas para o aeroporto de Guarulhos. A relação desses vôos estará disponível no site www.voegol.com.br.

A Companhia informa ainda que todas as remarcações realizadas em razão do atual momento estão isentas de taxas e pagamentos adicionais.

A GOL lamenta profundamente os transtornos causados aos clientes. Todos os seus mais de 11 mil colaboradores estão mobilizados e, com dedicação total, buscam minimizar esses contratempos.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP