Gol inicia rota Campinas – Rio de Janeiro

2627

A Gol Transportes Aéreos inicia hoje as operações entre Campinas e Rio de Janeiro, que possibilita conexões para outros destinos da companhia, como Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Salvador e Recife. O bilhete de ida e volta Campinas/Rio custa R$ 198.

O primeiro vôo da empresa chega hoje às 23h05, em Campinas. O objetivo é alcançar um índice de 60% de ocupação a médio prazo, adianta Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia.

A partir de amanhã, o vôo da Gol sai do Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h15, chega ao Galeão (Rio) às 7h, permitindo conexões imediatas para Brasília, onde chega às 9h e para Salvador, onde aterrissa às 11h15. No retorno, sai do Rio às 22h10 e chega à Campinas, às 23h05.

Gargioni destaca que a meta é transformar Campinas em um hub rodo-aéreo. “Existem muitas empresas rodoviárias que trabalham no interior. Pretendemos atuar em conjunto, por exemplo: o passageiro compra um bilhete em São Carlos para Salvador, e utilizará ônibus até Campinas e avião daí para a capital baiana”, diz.

A companhia vai receber mais uma aeronave em maio, que deverá ser destinada à operação em Curitiba, além de mais duas em setembro e outra, em outubro. “Acreditamos que a partir daí deveremos ampliar as opções para Campinas”, destaca Gargioni.

Ele destaca ainda que a companhia está financiando os bilhetes em até 13 vezes, com juros de 2,9% ao mês, mais IOF.

FONTE: Aviação Brasil / Gol – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade