Gol passa a atender Santarém

116

A GOL Linhas Aéreas inicia hoje operações em Santarém, no Estado do Pará (6,9 milhões de habitantes), com vôos diários.

A nova rota fará o percurso Manaus – Santarém – Belém – São Luis – Fortaleza – Recife – Salvador, com conexões para todos os destinos nos quais a GOL opera.

O lançamento dos vôos para a cidade paraense também marca o início da rota que liga, sem escalas, as cidades de São Paulo e Manaus.

Santarém é a principal cidade do Oeste do Pará e uma das mais importantes da região norte. Conhecido como “Pérola do Tapajós”, o município está localizado numa área com mais de 24 mil metros quadrados distante 850 quilômetros da capital Belém e é uma das mais fortes potências turísticas do estado. Além de suas belezas naturais – a principal delas é o encontro das águas dos rios Amazonas e Tapajós – Santarém também atrai turistas pela presença de seus prédios históricos e monumentos, muitos deles herança da colonização portuguesa na região, datada do século XVI. “O início das operações para Santarém é de extrema importância para a GOL porque representa o 50º destino da Companhia, a única que atende a todos os estados brasileiros”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “Os vôos para Santarém, área que tem demanda a ser suprida, demonstram a confiança da GOL no grande potencial da região”, conclui.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP