Por meio do projeto, as cidades atendidas pelos serviços passarão das atuais 521 para mais de 1.200 localidades no Brasil.

O plano de expansão prevê 50 novas franquias entre 2009 e 2010, totalizando 102 unidades na rede. A partir dessas unidades, a expansão para o interior dos estados será contínua, permitindo alcançar futuramente a maior parte das cidades brasileiras.

“Estamos entrando no segmento de cargas expressas com eficiência, tecnologia de ponta e a maior capilaridade disponível no mercado aéreo, com aeronaves partindo a cada um minuto e 50 segundos, num total de 800 voos diários. Ou seja, estamos preparados para atender esse exigente mercado”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “A Gollog está pronta para dar esse salto qualitativo e já encontramos parceiros estratégicos para essa nova fase”.

A unidade de negócios de cargas da GOL utiliza atualmente a frota de 106 aeronaves e a ampla malha aérea da Companhia, a mais extensa da América do Sul, abrangendo 59 destinos em nove países, além de frota terrestre de veículos da Gollog e de suas franqueadas.

Apostando no crescimento do mercado doméstico de encomendas fracionadas, a Gollog anunciou na semana passada o lançamento de seu serviço de cargas expressas, com entregas em tempos definidos em sua ampla área de distribuição. O portfolio dos novos produtos – Gollog PRÓXIMO VOO, Gollog EXPRESS, Gollog DOC e Gollog DEZ HORAS (este, com previsão para início em junho) – visa atender a diferentes necessidades do mercado, principalmente o corporativo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here