Groundforce assina contrato com Eagle Aviation e com Aigle Azur

113

Foi assinado esta semana o primeiro contrato de handling entre a Groundforce e a companhia francesa baseada em Paris, Eagle Aviation.

O contrato é válido para a Unidade de Handling do Funchal, em regime de full handling (áreas de passageiros, placa e carga), no período de 1º de abril de 2005 a 31 de março de 2006.

A companhia iniciou sua operação no último dia 2, operando com um MD83 na rota Paris/Funchal, todos os sábados, de abril a outubro.

Também foi assinado um novo contrato de assistência em escala com a companhia aérea francesa Aigle Azur, anteriormente assistida por uma empresa congênere.

O contrato terá o mesmo período de duração do da Eagle Aviation, sendo valido para todas as Unidades de Handling (Lisboa, Porto, Faro e Funchal). A assistência também será de full handling, em todas as UH´s, incluindo os serviços de despacho operacional.

A companhia espera operar durante o ano de 2005 cerca de 18 vôos na escala do Porto, além de outros ad-hoc durante a alta estação européia, que ainda não estão programados.

FONTE: Aviação Brasil / GroundForce – Assessoria de Imprensa – Porto Alegre/RS