Grupo Air France-KLM participa da ABAV 2004

286

Pelo quarto ano consecutivo, a Air France participa com suas parceiras da aliança global SkyTeam de um mesmo estande no 32º Congresso Brasileiro de Agências de Viagem (Abav 2004), que acontece de 20 a 24 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. O estande SkyTeam abrigará as companhias aéreas da aliança que operam no Brasil: Aeroméxico, Air France, Alitalia e Delta, além das novas integrantes KLM e Northwest. A Continental, que também se juntou recentemente à aliança, participará com estande próprio, porém, como em suas parceiras, os funcionários estarão identificados como SkyTeam.

A Air France, com o objetivo de contribuir para o incremento do turismo no Brasil, oferece passagens a 25 operadores de turismo da Europa, que virão à Abav 2004 assistir ao workshop Brazil Today Destination, dia 22. Por meio desta participação, esses profissionais poderão conhecer o maior congresso de turismo da América Latina e os principais destinos brasileiros representados no evento.

Para Francis Richard, diretor geral da Air France no Brasil, “a Abav é um evento essencial para o trade latino-americano, especialmente para o Brasil. É muito importante para a Air France e para a SkyTeam participarem deste congresso, pois os principais representantes do setor estão presentes com objetivos em comum, trocando experiências.”

SkyTeam é a aliança global entre companhias aéreas fundada em 2000 que reúne Aeroméxico, Air France, Alitalia, Continental Airlines, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air e Northwest Airlines. Com uma das mais extensas redes de terminais do mundo, SkyTeam oferece aos seus mais de 341 milhões de passageiros anuais um sistema global com 14.320 vôos diários para 658 destinos em todo o mundo, em mais de 130 países. É a aliança que mais rápido cresce no mundo atualmente.

Além de mais opções de viagens, as companhias aéreas da SkyTeam oferecem mais possibilidades e vantagens em termos de acúmulo e troca de milhas por prêmios nos programas de milhagem, todos com serviços consistentes e de alta qualidade. Passageiros viajando com qualquer uma das nove companhias aéreas associadas ganham milhas da categoria SkyTeam Elite e trocam milhas por prêmios em qualquer uma das companhias associadas. Além disso, o check-in e o despacho de bagagens são únicos para vôos com conexão. No solo, passageiros SkyTeam Elite Plus têm acesso a 390 salas VIP de última geração, com conforto para tornar a viagem ainda mais agradável.

FONTE: Aviação Brasil / Air France – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP