Hawker Beechcraft Corporation está celebrando cinco anos do Support Plus

163

A Hawker Beechcraft Corporation (HBC), líder na fabricação de aeronaves executivas para missões especiais e treinamento, está celebrando cinco anos do Support Plus – Plano de Manutenção Programada – que já conta com 500 aeronaves registradas.

O Support Plus oferece aos consumidores uma solução simples e eficaz, que propicia previsibilidade nos custos de manutenção e proteção para manutenções programadas e não programadas, além de inspeções e remoções de componentes. “Ter 500 clientes inscritos em apenas cinco anos demonstra os grandes benefícios do programa. Ao inscrever uma aeronave no Support Plus, as variações em torno dos custos de manutenção são eliminadas e substituídas por um custo fixo por hora de vôo “, afirma Derek Taylor, gerente de programas de suporte.

O programa oferece dois níveis de cobertura – o Support Plus Parts e o Support Plus Parts and Labor. No programa Support Plus Parts, os clientes recebem a melhor cobertura para componentes de aeronaves e consumíveis da Hawker Beechcraft. Já o Parts and Labor fornece a mesma cobertura, mais uma proteção adicional para a mão de obra de manutenções programadas e não programadas.

O serviço está disponível para aeronaves novas e usadas e os clientes podem ainda customizar seus pacotes para incluir sistemas adicionais da aeronave, como motores, hélices e APU. A manutenção é executada pelos Centros de Serviços Homologados e Centros de Serviços Autorizados HBC, como a Líder Aviação, representante exclusiva da marca no Brasil.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade