Hong Kong Airlines encomenda seis aeronaves A330-200

222

“As aeronaves A330-200 oferecem alcance e tamanho perfeitos para nos prepararmos para crescer em novos mercados de média e longa distância”, disse o Presidente da Hong Kong Airlines, Yang Jian Hong. “Com essas aeronaves em nossa frota, buscamos criar novos padrões em conforto e serviço, além de desenvolver nossa companhia como uma marca Premium em novos mercados internacionais.”

“O acordo com a Hong Kong Airlines reforça mais uma vez a popularidade da A330 como a aeronave adequada para companhias aéreas de qualidade em todo o mundo,” disse o Diretor de Operações para Clientes da Airbus, John Leahy. “A A330 continua sendo a aeronave mais eficiente em operação na sua categoria, oferecendo às companhias aéreas a habilidade de maximizar o potencial de lucros em uma variada gama de operações.”

Inaugurada em 2006, a Hong Kong Airlines opera atualmente uma rede completa de serviços, ligando Hong Kong a diversos destinos no continente chinês e nas demais regiões da Ásia. Além dos modelos A330, a companhia aérea também possui 30 aeronaves de corredor único A320 na fila de encomendas.

FONTE: Aviação Brasil – Redação – São Paulo/SP