Horizon Air recebe o mais importante prêmio de segurança para a manutenção da FAA

99

“Horizon Air continua a ser uma empresa líder, incentivando a educação continuada dos seus AMTs e participando do programa de premiação AMT”, disse Jim Hultgrien, gerente da equipe do programa de segurança da FAA no Conselho Distrital de normas de vôo de Portland. “Nós acreditamos que um programa bem gerenciado, com treinamento atualizado, é um componente chave para a cultura de segurança da empresa. O programa de AMT da FAA é uma forma de reconhecer a dedicação da Horizon na capacitação e no compromisso de segurança.

Criado em 1991, o programa AMT homenageia o pessoal de manutenção da aviação e os empregadores que participam das oportunidades de treinamento que excedem os requisitos regulamentares da FAA. O Certificado de Excelência de Diamante é a mais alta honraria que o programa pode conferir a uma empresa.

” Esta é uma homenagem aos funcionários de manutenção da Horizon,” disse Celia Sherbeck, vice-presidente de manutenção e engenharia da Horizon. “Eles são extremamente dedicados e continuam refinando e expandindo sua expertise técnica para sustentar e reforçar a segurança de nossa empresa”.

Horizonte serve 48 cidades ao longo do Arizona, Califórnia, Oregon, Washington, Idaho, Montana, Nevada, Baja California Sur (México) e British Columbia e Alberta (Canadá). Juntos, a Horizon Air e Alaska Airlines servem mais de 90 cidades e são subsidiarias do Alaska Air Group, Inc.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade