Infraero abre novo concurso para cadastro de reserva em diversos cargos

248

O concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas. As inscrições ocorrerão no período de 16 de março a 3 de abril, pela internet, no endereço. O valor é de R$ 66,37 para os cargos de nível superior e R$ 51,37 para nível médio e técnico.

As oportunidades de nível superior são para assistente social, bibliotecário, biólogo, enfermeiro de trabalho, jornalista, relações públicas, publicitário, pedagogo, psicólogo, administrador, advogado, auditor, contador, economista, médico do trabalho, analista de sistemas, arquiteto, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de infra-estrutura aeronáutica, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro mecatrônico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista e meteorologista.

Já as vagas de nível médio são para desenhista projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estradas, técnico em mecânica, topógrafo, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em segurança do trabalho e profissional de serviços aeroportuários.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 21 de junho. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP