Infraero e Governo da Bahia começam a liberar obras do Complexo Viário 2

120

O complexo viário faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e representa um investimento do Governo Federal, em parceria com o Governo da Bahia, de cerca de R$ 30 milhões. É custeado em 80% pela Infraero e 20% pelo Governo do Estado.

Com a obra, a população e os turistas vão contar com mais facilidade de acesso ao Aeroporto Internacional de Salvador. Viadutos vão ligar a Avenida São Cristóvão à Rodovia BA-026 (CIA-Aeroporto) e Lauro de Freitas à Avenida São Cristóvão. Também serão concluídos outros trechos que facilitarão ainda mais o tráfego da região.

“Essa obra é a primeira do PAC a ser inaugurada na Bahia e estará pronta, rigorosamente, no prazo previsto. Pretendemos inaugurar o Complexo entre os dias 10 e 15 de dezembro”, afirma Sérgio Gaudenzi. Segundo o presidente, o trânsito para o Litoral Norte, Aracaju e outros destinos será melhorado, o que facilitará, e muito, a vida dos usuários dessas vias.

Além de Gaudenzi, participaram da inspeção os superintendentes da Regional Centro-leste, Elvino Ney Taques, do Aeroporto Internacional de Salvador, José Cassiano Ferreira Filho, os assessores da Presidência Humberto Savastano e Adenilson Oliveira, e o coordenador da obra na Infraero, Carlos Alberto Mendes.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade