Instituto Embraer abre inscrições para o programa Parceria Social

167

O PPS 2009 premiará iniciativas que contemplem uma das quatro áreas temáticas: Educação Formal, Complementar e/ou Qualificação/Capacitação Profissional; Educação pelo Esporte, Cultura e/ou Lazer; Educação para a Saúde e/ou Segurança e Justiça; e Educação para o Meio Ambiente. Para inscrever os projetos, os gestores das organizações sociais deverão participar da Oficina de Elaboração de Projetos Sociais, oferecida nas cidades de São José dos Campos, Araraquara e Botucatu, no Estado de São Paulo. O objetivo é realizar um alinhamento sobre a elaboração de projetos sociais, bem como definir técnicas e instrumentos de monitoramento e avaliação.

As propostas aprovadas deverão ser implantadas em até 18 meses a partir da assinatura do termo de parceria e os projetos não poderão depender dos recursos do Instituto Embraer após este período. Podem participar do PPS 2009 as organizações sociais que, cumulativamente, sejam não-governamentais, não tenham fins lucrativos e sejam constituídas de acordo com a legislação brasileira, atuando há pelo menos um ano.

O envio das propostas é feito via Portal Cidadania Embraer (www.cidadaniaembraer.org.br) e o prazo limite é 5 de julho. Só serão aceitas inscrições de projetos de organizações sociais que tenham participado da oficina, cuja inscrição deve ser realizada até 29 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3927 2766, 3927 5701 ou 3927 3611, ou ainda pelo e-mail institutoembraer@embraer.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade