Jogo da Air France premiou quatro brasileiros

318

O “Win the Skies”, jogo mundial da Air France que ficou no ar nos sites da companhia de 22 de fevereiro a 14 de março, contou com a participação de 121.902 pessoas, sendo 5.561 apenas no Brasil, onde quatro pessoas foram premiadas.

Emerson Freitas, de Rio Claro, SP, e Leno J. Dürrewald, de Florianópolis, SC, ganharam cada um uma passagem de ida e volta em Econômica com direito a acompanhante no trecho São Paulo ou Rio para Paris. Já Reinaldo Correia Torreão Filho, de Recife, PE, e Mario Fontes, de Nova Lima, MG, ganharam tocadores de MP3 mini-Ipod.

O jogo consistia de um mapa mundi e, a cada dia, nove destinos diferentes servidos pela Air France eram mostrados. O jogador tinha que escolher um. Se esse fosse o destino premiado do dia, o prêmio era informado instantaneamente. Foram distribuídos no mundo inteiro mais de 200 bilhetes para destinos Air France; três diárias nos hotéis da rede Le Méridien em Bora-Bora, Rio de Janeiro ou Ilhas Maurício; 70 mini iPod e 80 mil milhas no programa de milhagem Fréquence Plus, da Air France.

FONTE: Aviação Brasil / Air France – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade