KLM Cityhopper recebe Embraer 190

160

O negócio com a empresa aérea holandesa foi anunciado em agosto de 2007 e inclui dez ordens firmes e mais nove opções para o Embraer 190.

“É uma satisfação entregar o primeiro jato Embraer 190 à KLM cityhopper e uma grande honra ver esta empresa fazer parte do Grupo Air France/KLM e voar os E-Jets da Embraer com as suas cores, tal como a Régional, da França”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial.

“A KLM cityhopper é um braço importante da KLM que atende à uma grande parte da competitiva rede européia da empresa. Estamos muito orgulhosos em ver nossos aviões desempenhando esta importante tarefa.”

O Embraer 190 da KLM cityhopper tem 100 assentos, distribuídos confortavelmente em uma cabine de classe única. A primeira aeronave entrará em operação para iniciar o processo de substituição dos Fokker 100 mais antigos, visando melhorar o desempenho operacional e facilitar a manutenção.

“Estamos muito contentes por receber nosso primeiro jato Embraer 190 e damos as boasvindas a esta aeronave à malha aérea européia da KLM”, disse Michel Coumans, Diretor da KLM cityhopper. “Este avião nos permitirá melhorar nosso desempenho operacional na Europa oferecendo um produto superior para os nossos clientes e reduzindo consideravelmente as emissões de gases poluentes.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade