KLM com novidades em seu website

155

O Destination Guide é mais do que um guia de viagem online, com informações atualizadas e práticas para viajantes a lazer ou a negócios. É um lugar onde o passageiro pode se informar e aprender sobre 85 cidades do mundo e, com apenas um clique, reservar um vôo para o local escolhido, hotel e carro. Como a página do Destination Guide já abre mostrando o mapa mundi interativo, a localização das cidades é facilitada. Além das cidades, é possível também acessar informações gerais sobre países, como o Brasil.

Disponível nesta primeira fase em inglês, holandês, espanhol, alemão e italiano, já é parte integrante de todos os sites da KLM no mundo, inclusive o brasileiro, www.klm.com.br, onde o link para o Destination Guide já aparece na página principal. Cada uma das cidades – inclusive São Paulo, para onde a KLM voa sete vôos por semana de Amsterdã – conta com dez tópicos de informações: Eventos, Coisas para se fazer, Visitas guiadas, Compras, Restaurantes, Noite, Informações práticas, Informações do aeroporto, Transportes e Tempo. É possível compartilhar as informações pesquisadas, enviando-as por email pelo próprio site da KLM.

A nova tabela de horários do site da KLM é mais simples e fácil de usar. Ao digitar informações como aeroportos de partida e de chegada, o passageiro tem acesso a todos os destinos e horários disponíveis pela KLM, Air France e Northwest. É possível também acessar outras possibilidades com outras oito companhias parceiras da aliança SkyTeam. Os resultados podem ser mostrados de acordo com horário de partida, de chegada, duração do vôo ou número de conexões.

O novo sistema oferece também informações sobre entretenimento de bordo e mapa de assentos dos vôos. O passageiro pode ainda compartilhar os resultados de suas pesquisas com outras pessoas, enviando as mesmas por email, a partir do próprio site da KLM. Para acessar, clique, na página principal do site www.klm.com.br, em Informações de Viagem, Planejamento de Viagem e, em seguida, em Horários de vôos online da KLM.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade