KLM lança o KLM Club Africa

182

Após o sucesso do KLM Club China, lançado no ano passado, a KLM acaba de lançar o KLM Club África, uma comunidade exclusiva onde homens e mulheres de negócios podem aprimorar suas redes de contatos. O clube está baseado em um portal de internet e é constantemente atualizado com novas entradas. Ele funciona como uma ponte entre os clientes da KLM baseados na África e aqueles em outros países que buscam estabelecer contatos e encontrar novas oportunidades de negócios.

O portal KLM Club África oferece ao seu associado um espaço para fazer seu “network”, adquirir informações para o desenvolvimento de negócios, se informar sobre feiras e eventos, marcar reuniões com outros associados e ouvir entrevistas com interessantes personalidades. Os associados também têm acesso a serviços especiais criados para facilitar negócios na África.

O registro para novos associados pode ser feito no site www.klmclubafrica.com e o único pré-requisito é ser associado do programa de milhagens conjunto da KLM e da Air France, o Flying Blue. Associar-se ao Flying Blue também é gratuito, bastando preencher o formulário online em www.klm.com.br ou www.airfrance.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP