KLM reforma sala vip em Schipol

195

A “Crown Lounge”, a sala VIP da KLM no Aeroporto de Amsterdã – Schipol – foi expandida e agora oferece um interior totalmente remodelado e serviço de catering aprimorado. O conceito para este novo espaço foi especialmente desenvolvido em resposta a extensas pesquisas feitas entre os passageiros da KLM em “Crown Lounges” de todo o mundo. Em todo o mundo, a KLM tem oito salas VIP, sendo três no Aeroporto de Amsterdã-Schipol e outras cinco em cidades de outros países: Dubai, Houston, Joanesburgo, Toronto e Glasgow. O novo conceito para estas salas será aplicado em Dubai e Houston nos próximos seis meses.

A nova “Crown Lounge” da KLM em Schipol está localizada no Hall de Partidas Européias. Com 2,2 mil m2, 660 m2 a mais do que antes, a nova sala VIP oferece lugar para 581 passageiros, ou 176 a mais do que a versão anterior. Um novo conceito de catering também foi introduzido, com alimentos frescos sendo constantemente repostos durante todo o dia e refeições quentes servidas à tarde.

A nova sala oferece conforto extra com poltronas mais espaçosas e confortáveis, arranjadas de forma a possibilitar muita privacidade. Também estão disponíveis uma moderna cafeteria com pequenas mesas e confortáveis cadeiras, um bar circular self-service, área de recreação, televisores de tela plana e poltronas com headphones no descanso para a cabeça. A nova sala também possui uma área para estudos com acesso a internet e uma área bem ventilada e totalmente separada para fumantes, completa com televisores e bar.

As salas VIP “Crown Lounge” podem ser utilizadas por todos os passageiros da World Business Class, a Classe Executiva da KLM, e clientes associados dos programas de milhagem Flying Blue, WorldPerks, Asia Platinum e Gold Elite. Passageiros com cartões de crédito KLM Corporate American Express também têm acesso às Crown Lounges quando viajam pela KLM ou seus parceiros Air France, Northwest e Kenya Airways.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP