KLM traz mais entretenimento a bordo

141

No último mês, a KLM investiu na renovação e na ampliação das opções de entretenimento de bordo em sua frota intercontinental. Os passageiros já podem desfrutar de quatro novos programas, gratuitamente, a bordo dos vôos de longa distância da companhia, como o vôo diário entre São Paulo e Amsterdã. São eles:

Curso de idiomas: os passageiros poderão ter aulas de 23 diferentes idiomas, disponíveis no nível iniciante. Este sistema áudio-visual de aprendizagem, desenvolvido em parceria com a Berlitz World Traveller, oferece, de forma interativa e divertida, exercícios, testes e jogos no idioma escolhido. Ao término de cada lição, o passageiro tem sua performance avaliada pelo sistema.

Audio Books: esta opção está alinhada com a crescente popularidade deste formato de entretenimento. A biblioteca de audio books abrirá em setembro com três livros em inglês e será ampliada gradualmente.

About your Flight: este programa dá aos passageiros uma visão áudio-visual de todos os aspectos do vôo. Com tópicos que abordam a aerodinâmica, procedimentos de decolagem e de aterrissagem e turbulência, o programa será interessante para passageiros experientes e para aqueles que têm medo de voar. A KLM é a primeira companhia aérea a oferecer este serviço.

Programa de negócios: o B-wise é um novo programa voltado aos passageiros internacionais de negócios. Ele oferecerá uma visão detalhada do complexo mundo global, focando nos costumes e protocolos, tanto culturais quanto comerciais, de diversos países.

Além disso, para promover o uso da função SMS (ou “torpedos”, como são conhecidos) e e-mail do seu sistema de entretenimento, a KLM oferece acesso gratuito a este serviço nos meses de agosto, setembro e outubro. Normalmente, o custo desta operação é de US$ 2,50 por mensagem.

Finalmente, a partir de setembro, os programas de áudio e vídeo serão ampliados com uma vasta variedade de novos filmes, jogos, seriados e documentários. Além disso, a função Jukebox ganhará mais CDs e novas categorias de música. Os passageiros poderão ainda assistir em seu próprio visor e a qualquer momento à campanha do programa de assistência social KLM AirCares.

O inovador sistema de entretenimento já está disponível aos passageiros das classes executiva e econômica das frotas de Boeing 777 (que voa para o Brasil) e Airbus 330 e na classe executiva dos Boeing 747 da companhia. Antes do final do ano, a KLM vai instalar este sistema em ambas as classes de sua frota de MD-11.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade