Kátia Tavares é a nova gerente de marketing da UPS para o Mercosul

254

A UPS, a maior empresa de entregas expressas no mundo, anuncia uma nova promoção no seu quadro de líderes no Brasil. Kátia Tavares, que até o momento era responsável pela gerência nacional de vendas no País, passa a ocupar o cargo de gerente de marketing para todo o Mercosul. Essa promoção faz parte de um plano UPS para dar suporte às iniciativas de marketing, garantindo um crescimento na base de seus clientes no Cone Sul.

A partir de agora, Kátia tem o objetivo de conduzir iniciativas de marketing, planejamento e desenvolvimento de negócios da UPS Serviços Expressos que consolidarão os objetivos de crescimento e expansão traçados pela UPS Brasil e para a região.

Antes de assumir o novo cargo, Kátia, que já trabalha na UPS Brasil há 15 anos, coordenou as áreas de Atendimento e Televendas, implementando o Programa de Clientes Preferenciais, que aumentou o portfólio de clientes da empresa em 40%. Kátia também desenvolveu uma área comercial por meio de parcerias estabelecidas com agentes em áreas onde a UPS não possuía operações próprias.

“Estamos satisfeitos que Kátia trará seu espírito inovador e orientado para resultados para este novo cargo,” diz Oscar de La Fuente, vice presidente de operações da UPS Brasil e Mercosul. “As experiências vividas pela executiva na UPS Brasil e seus conhecimentos de liderança tornam Kátia uma perfeita candidata para levar a região ao crescimento por meio das iniciativas de marketing,” completa Oscar.

O Brasil e a América Latina tornaram-se um case para a política da UPS em promover mulheres para cargos de liderança. As mulheres da UPS também possuem cargos de liderança na Bolívia, Equador México e Peru.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP