LAN Argentina inicia suas operações

203

A LAN Argentina deu início ontem (8 de junho) as operações de vôos domésticos no território argentino. O vôo LA 4240 decolou do Aeroporto Metropolitano de Buenos Aires às 6h40, com 68 passageiros e pousou na cidade de Mendoza, às 8h30. Essa rota será mantida pela LAN Argentina, com duas freqüências diárias. O vôo da tarde partiu às 17h10. Na volta, saiu do Aeroporto El Plumerillo de Mendoza, com destino à Buenos Aires, às 9 e 19h30.

Outra linha que começou a operar ontem e também terá dois vôos diários é a que liga a capital argentina a Córdoba. Partem de Buenos Aires às 7h15 e 18 horas e voltam às 9h30 e 19h45. A partir do próximo dia 17 (junho), a companhia amplia sua oferta e coloca mais um vôo em operação, este ligando Buenos Aires a Bariloche.

“Este 8 de junho é um dia muito importante para nossa companhia e agradecemos aos primeiros passageiros que já começaram a nos prestigiar. Nosso compromisso com o país é oferecer um serviço de padrão mundial, com os mais altos níveis de segurança e qualidade”, afirmou Paul Petrelli, gerente-geral da Lan Argentina.

Segundo a direção da LAN, nos próximos meses mais rotas domésticas serão incorporadas à oferta que, no futuro, terá também destinos internacionais. A autorização obtida concede à nova empresa o direito de operar vôos de passageiros e de carga, nas rotas domésticas e internacionais.

FONTE: Aviação Brasil / Lan Argentina – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP