LAN e Taiti fazem promoção conjunta em São Paulo

129

A infra-estrutura turística do Taiti foi divulgada na última segunda-feira, (dia 22) para agentes de viagens, durante roadshow promovido em São Paulo pelo Tahiti Tourisme e pela LAN que, desde 1967, é a única companhia aérea da América Latina que mantém vôos para esse destino.

O evento contou com a presença de Daniele Panero, Diretora Geral do Tahiti Tourisme, em sua primeira visita ao Brasil. Panero esteve acompanhada por Karine Villa, Diretora de Operações, e Francisco Jackson, representante para América do Sul, ambos do Tahiti Tourisme. A LAN esteve representada por Cláudio Tessada, Diretor Geral para o Brasil; João Araújo, Gerente Comercial; e Celeste Espósito, Assistente de Marketing.

O objetivo do roadshow foi atualizar os agentes de viagens sobre os produtos do Taiti – viagens de turismo, casamentos (inclusive de GLS), mergulho e pesca em alto mar, entre outros – visando ampliar o número de brasileiros que visitam o destino, atualmente cerca de dois mil por ano.

A LAN mantém duas freqüências semanais – Santiago / Ilha de Páscoa / Papeete, às quartas-feiras e domingos (ida) e às segundas e quintas-feiras (volta). Recentemente a companhia deu início a outras duas freqüências, estas entre Santiago e Ilha de Páscoa, visando ampliar a oferta de assentos para turistas que se destinam ao Taiti.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade