LAN eleita mais uma vez como melhor companhia aérea da América Latina pela comida de bordo

179

A revista de negócios Latin Trade divulgou os resultados da pesquisa anual que faz com 110 mil executivos. Pelo terceiro ano consecutivo a LAN foi escolhida como a companhia aérea que oferece a melhor comida de bordo da América Latina e, pela segunda vez, sua sala vip ‘Pablo Neruda’, do aeroporto de Santiago, considerada como a mais destacada da região.

Segundo a Latin Trade, não há dúvida que a LAN trata muito bem seus clientes. “Os chefs da companhia acharam a fórmula para satisfazer os paladares dos chilenos e de todos os passageiros. A excelente seleção de vinhos chilenos também foi considerada na hora do voto”.

Com relação à sala vip, a publicação destaca que “trata-se de um completo centro de negócios” e menciona a variedade de serviços que são oferecidos, entre eles: telefones para ligações locais e internacionais, fax, xerox, impressoras, sala de reuniões, computadores e internet”. Além disso, o passageiro pode tomar uma ducha, trocar de roupa, descansar e ler revistas e jornais internacionais, enquanto sua roupa é passada. Os passageiros da Classe Executiva e da Primeira Classe podem, ainda, desfrutar de completo bufê que inclui ampla variedade de vinhos chilenos.

Para Luis Ernesto Videla, diretor executivo da LAN, em Santiago, “este novo reconhecimento à qualidade dos serviços da LAN nos deixa orgulhosos e reflete os esforços que diariamente a equipe de profissionais da companhia realiza para oferecer sempre a melhor experiência de viagem”.

Este ano, pela primeira vez, a Latin Trade também incluiu um informe sobre os líderes empresariais que mais se destacaram na região e como eles conseguiram alcançar o crescimento de suas companhias. Enrique Cueto, vice-presidente executivo da LAN integra o seleto grupo.

A Latin Trade tem mais de 350 mil leitores, em todo o mundo, e suas edições mensais são em espanhol, inglês e português.

FONTE: Aviação Brasil / LAN – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP