LAN informa alteração em suas classes

131

A propósito da implementação da nova classe Premium Business, a LAN Airlines informa que, a partir do próximo dia 1ª de agosto não terá mais serviço de Primeira Classe na rota: Rio de Janeiro – São Paulo – Santiago. Passageiros que já haviam feito reservas em Primeira Classe serão atendidos em classe Executiva.

Também, a partir dessa data, a nova classe Premium Business estará disponível nos vôos entre Santiago e Miami e, até o final deste ano, nos vôos entre Brasil e Chile.

De acordo com o cronograma da LAN, durante os próximos dois anos, todas as aeronaves 767–300 serão transformadas e passarão a ter assentos full flat com reclinação de 180°, um inovador sistema de entretenimento, cabine renovada e novos elementos de serviço e atendimento para que os passageiros desfrutem do que mais valorizam em seus vôos de longa distância: descanso, privacidade e comodidade.

A LAN informa, ainda, que desde o dia 19 de Junho de 2006, a Primeira Classe não está disponível nos sistemas de Distribuição para os vôos entre Santiago e São Paulo e Rio de Janeiro, entre Santiago e Los Angeles (LAX), Santiago e Cidade de México (MEX), e Santiago e Miami (MIA).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP